Vereadores tratam de novos projetos na 2ª reunião das Comissões Técnicas Permanentes

por Câmara Municipal publicado 29/01/2018 15h55, última modificação 30/01/2018 08h37
Comunidade dos bairros receberão as reuniões da Câmara Itinerante

Na segunda-feira do dia (29/01), às 14:00h, aconteceu a Reunião das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de São João Nepomuceno, com a discussão do Projeto de Resolução nº. 01, que “Altera a Resolução nº. 05/2003, que ‘Dispõe sobre as Reuniões Itinerantes da Câmara Municipal de São João Nepomuceno”, de autoria dos Vereadores Heldemir Azevedo Alves, Edison de Souza Silva, José Maria de Almeida e Francisco Augusto Baptista de Oliveira Carillo. O projeto será apresentado na Sessão Ordinária do próximo dia (06/02), com início às 19:00h.

O projeto de Resolução mencionado acima, após aprovado em Plenário, habilita a Câmara Municipal de São João Nepomuceno a realizar reuniões itinerantes fora da sua Sede, em qualquer bairro ou distrito. O objetivo é levar os trabalhos que são realizados na Câmara para o contato aproximado com o cidadão que por vários motivos não pode se deslocar até à Casa de Leis durante as reuniões ordinárias.

É através das reuniões itinerantes que iremos buscar o fortalecimento dos elos que une a população são-joanense ao Poder Legislativo que a representa! É a nossa Câmara sempre atuando com transparência em todos os casos que envolvem os atos legislativos e a fiscalização do nosso Município.

Brevemente iremos divulgar em nossos canais de comunicação os locais e as datas em que serão realizadas as nossas reuniões itinerantes.

Desde já convidamos a todos para participarem das nossas reuniões plenárias que acontecem sempre na primeira e penúltima terça-feira de cada mês a partir das 19:00h.

Caro cidadão! Pratique este ato de cidadania!