REUNIÃO ITINERANTE EM CARLOS ALVES

por Comunicacao publicado 13/07/2022 10h19, última modificação 13/07/2022 10h19
Reivindicações sobre educação, transporte e atendimento médico no distrito foram as principais demandas da população

A Câmara Itinerante é um instrumento de participação da sociedade realizado pelo Poder Legislativo Municipal voltado para atender as reivindicações dos setores distritais do Município, levando suas atividades à interação com a comunidade.

Em uma noite de várias reivindicações da população do Distrito de Carlos Alves, realizada no dia (12/07), com início às 19:00h, vários moradores estiveram presentes no salão da Igreja Santa Bárbara para solicitar aos Vereadores algumas ações de melhorias por parte do Poder Executivo Municipal.

Os representantes ouviram atentamente as solicitações sobre reformas na praça do distrito, ampliação de consultas médicas no posto de saúde, escoamento pluvial nas estradas, ondulação transversal, a volta de alguns horários de ônibus, essenciais para os trabalhadores e moradores que necessitam diariamente do deslocamento para a Sede do Município, além de outros pedidos de suma importância para os munícipes.

Os pedidos foram todos relatados e serão encaminhados ao Poder Executivo Municipal por meio de uma indicação coletiva.

Todos as informações sobre esta reunião itinerante serão disponibilizadas no canal oficial da Câmara no Youtube.

É a Câmara Municipal promovendo o diálogo, dando voz e vez ao cidadão.