Reunião das Comissões Permanentes da Câmara analisam projetos que serão votados em Plenário

por Comunicacao publicado 07/05/2018 16h05, última modificação 08/05/2018 10h42
Emenda à Lei Orgânica, Pregão e outros dois projetos foram analisados na reunião das Comissões.

Os vereadores responsáveis pelas Comissões da Câmara Municipal de São João Nepomuceno estiveram reunidos na Casa de Leis no dia (07/05), às 14:00h, para apreciar e discutir sobre as matérias que serão analisadas e possivelmente aprovadas nas próximas reuniões ordinárias.

Os assuntos que estiveram na pauta desta reunião contemplam o Projeto de Resolução nº 04/2018, de 02 de maio de 2018, que institui, no âmbito da Câmara Municipal de São João Nepomuceno, a modalidade de licitação denominada Pregão e dá outras providências, de autoria da Mesa Diretora.

Também foi apreciado pelos Vereadores o Projeto de Lei nº 28, de 02 de maio de 2018, que concede o Título de Cidadania Sãojoanense à Senhora Flora Soares Guimarães, de autoria do Vereador José Maria de Almeida, seguido pelo Projeto de Lei nº 29, de 02 de maio de 2018, que dá denominação a logradouro público de “Vereador José Carlos Santiago Alves”, de autoria do Vereador Heldemir Azevedo Alves.

Na reunião, também foi apresentada a Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 01, de 02 de maio de 2018, que altera o Capítulo VI, SESSÃO III.

Mais detalhes sobre essas informações estarão disponíveis em nossos canais de comunicação após a apresentação dessas matérias nas próximas reuniões da Câmara.

Participe! Faça valer a sua cidadania!