Reforma da BR 267 foi o tema abordado por prefeitos e vereadores no Município de Bicas-MG

por Câmara Municipal publicado 19/03/2018 10h20, última modificação 19/03/2018 14h56
Vereadores também requisitaram auxílio na manutenção da via que liga São João a Bicas

Na tarde da última sexta-feira (16/03), os vereadores da Câmara Municipal de São João Nepomuceno, Írio Henriques Furtado Filho, Francisco Augusto Baptista de Oliveira Carillo, Heldemir Azevedo Alves e Nei Medina de Oliveira, estiveram no Município de Bicas numa reunião com o Deputado Federal Marcus Pestana e prefeitos da região, dentre eles o Prefeito de Juiz de Fora Bruno de Freitas Siqueira, no intuito de solicitar melhorias na BR 267 que liga o Município de Juiz de Fora à BR 116, popularmente conhecida como Rio/Bahia.

A BR 267 é conhecida como a principal via que liga o Município são-joanense à Juiz de Fora e, constantemente, é notícia na imprensa regional por conta dos vários acidentes que ocorrem naquele trecho.

Neste sentido, além dos representantes são-joanenses solicitarem ao Deputado Federal Marcus Pestana verbas para a manutenção da BR 267, também pediram apoio na manutenção da rodovia Alcides Costa (MG-126) que liga São João Nepomuceno a Bicas, sendo o principal acesso de estudantes universitários e da produção industrial do Município.

“Muitas pessoas passam por essas estradas todos os dias correndo um grande risco devido à falta de manutenção dessas importantes vias”, afirmou o Presidente do Legislativo, Írio Henriques.

É a nossa Câmara atuando pelo bem comum da sociedade são-joanense! A cidadania em primeiro lugar!