Proposições dos Vereadores e o uso da Tribuna Livre foram os assuntos que marcaram a 19ª Reunião Ordinária da Câmara

por Comunicacao publicado 06/06/2018 09h40, última modificação 06/06/2018 09h38
Tribuna Livre: Assista a explanação do Professor Cláudio Heleno Machado, na íntegra, na TV Câmara em Ação em nosso canal oficial no Youtube.

Os vereadores da Câmara Municipal de São João Nepomuceno estiveram reunidos para 19ª Reunião Ordinária que aconteceu no dia (05/06), para a realização de várias reivindicações que serão encaminhadas ao Executivo Municipal a fim de que sejam atendidas e realizadas melhorias no Município. 

A Tribuna Livre é um espaço onde a comunidade pode reivindicar melhorias, elogiar, criticar e sugerir ações ao Poder Legislativo Sãojoanense. Portanto, o Sr. Cláudio Heleno Machado utilizou a Tribuna para apresentar contraposições com relação às informações e esclarecimentos prestados pela Secretária Municipal de Educação do Município, Belkis Cavalheiro Furtado, durante a 18ª Reunião Ordinária realizada no dia 22 de maio de 2018.

A TV Câmara em Ação transmitiu na íntegra todos os fatos que aconteceram durante a 19ª Reunião Ordinária. Para acessar todas as transmissões do nosso canal oficial no Youtube é só se inscrever no link: https://www.youtube.com/channel/UCCgmG7b5vj5BZLKw6bBNVEA.

Cidadão! A Câmara está cada vez mais próxima e mais transparente. Acompanhe-nos nas redes sociais! No Facebook: https://www.facebook.com/camarasjnmg/ e no Instagram, digitando: camarasjn.

Nossa próxima Reunião Ordinária está marcada para o dia (19/06), a partir das 19 horas.

Contamos com a sua participação! Faça valer a sua cidadania!