Novo Presidente da Câmara promove reunião para ajustar os trabalhos para 2018

por Câmara Municipal publicado 28/12/2017 10h36, última modificação 28/12/2017 10h36
Em pleno recesso legislativo vereadores continuam empenhados na função legislativa

Os vereadores da Câmara Municipal de São João Nepomuceno estiveram reunidos na manhã do dia (28/12), às 10:00h, para analisar como serão os primeiros trabalhos e acertos para a Sessão Legislativa de 2018.

O novo presidente da Instituição, o Vereador Írio Henriques Furtado Filho, coordenou a discussão e disse estar muito entusiasmado em promover um ano cheio de bons relacionamentos políticos e, principalmente, a execução de vários projetos e proposições em prol do nosso Município.

A Casa de Leis promoverá vários encontros com a sociedade através de suas reuniões itinerantes, e ampliará ainda mais o contato com a comunidade através dos nossos canais de comunicação, além de outras novidades que visam a transparência dos atos praticados pelos vereadores.

Participe das nossas reuniões! Faça valer a sua cidadania!