Nova Mesa Diretora é eleita para assumir a direção da Câmara em 2019

por Comunicacao publicado 05/12/2018 09h35, última modificação 05/12/2018 09h42
Vereadores aprovam três projetos de Lei do Executivo Municipal

A Câmara Municipal de São João Nepomuceno realizou no último dia (04/11), com início às 19 horas, a sua 41ª Reunião Ordinária da Sessão Legislativa de 2018, e contou com a aprovação de três projetos de Lei, além da eleição da nova composição da Mesa Diretora para assumir a administração da Casa e os trabalhos legislativos para o ano de 2019.

Os eleitos foram os  representantes da Chapa 1 composta pelos vereadores, Antônio José da Costa (Presidente), Ruy Rodrigues Barbosa (Vice-Presidente) e Nei Medina de Oliveira (Secretário). O novo presidente do Legislativo agradeceu a todos que o apoiaram e comprometeu-se a manter as funções legislativas e administrativas afinadas e bem conduzidas como vem sendo nos últimos dois anos nas administrações dos vereadores Ruy Rodrigues Barbosa e Írio Henriques Furtado Filho.

Também estava concorrendo à administração do Legislativo, representando a Chapa 2, os vereadores Edison de Souza Silva (Presidente), Heldemir Azevedo Alves (Vice-Presidente) e, para Secretário da Mesa, o vereador Francisco Augusto Baptista de Oliveira Carillo.

Na oportunidade também foram aprovados os projetos de Lei nº. 57, de 26 de outubro de 2018, que “Dá denominação a logradouro público de ‘Joaquim Antônio da Silva Filho – Sr. Quinzinho’”; o Projeto de Lei nº. 65, de 21 de novembro de 2018, que “Autoriza a doação de terrenos localizados no Bairro Três Marias e pertencentes ao Patrimônio Público Municipal e dá outras providências”; e o Projeto de Lei nº. 66, de 21 de novembro de 2018, que “Autoriza a doação de terrenos localizados no Bairro Bela Vista pertencentes ao Patrimônio Público Municipal e dá outras providências”, todos de autoria do Poder Executivo Municipal.

A Tribuna Livre da Câmara teve duas participações. A primeira a ocupar a tribuna foi a Senhora Orcilene Maria de Souza Martins, que utilizou 20 (vinte) minutos para tratar de assuntos relacionados à crise financeira da Sociedade Pestalozzi de São João Nepomuceno.

Na sequência, o Senhor Eduardo Gomes de Abreu, tratou de assuntos referentes aos Conselhos Municipais e também teve os 20 (vinte) minutos regimentais para explanar sobre o tema.

Todas as informações sobre esta reunião você acessa e não perde nenhum detalhe na transmissão da nossa TV Câmara em Ação. Acesse: TV Câmara e confira!