Nova Mesa Diretora da Câmara é eleita para assumir os trabalhos da Sessão Legislativa de 2023

por Comunicacao publicado 07/12/2022 10h55, última modificação 07/12/2022 10h55
Novo presidente afirmou que irá seguir na busca pela valorização do Legislativo que representa a voz do povo

Em Reunião Ordinária realizada na noite da última terça-feira (06/12), foi definida em eleição pelos vereadores (as) a nova Mesa Diretora que assumirá a administração da Câmara Municipal para o próximo ano.

Foram realizadas candidaturas individuais para concorrer aos cargos de Presidente, Vice-presidente e Secretário, sem a existência de Chapas.

Concorreram à presidência os Vereadores (as): Fabiana Andrade, Herculano Badoco, José Maria de Almeida, e Sebastião Carlos Barbosa. Já para vice-presidência, a Vereadora Ana Paula Callegaro da Silva, e para Secretário, o Vereador Irio Henriques Furtado Filho.

Após a votação nominal, realizada por cada vereador, a nova composição da Mesa Diretora ficou definida com: Sebastião Carlos Barbosa (Presidente), Ana Paula Callegaro da Silva (Vice-presidente), e Irio Henriques Furtado Filho (Secretário).

“Estou muito emocionado. Quero agradecer em primeiro lugar a Deus pela oportunidade e meus pares que depositaram em mim o voto de confiança. Quero agradecer também o atual presidente Francisco Baptista, que ainda comandará esta Casa de Leis até o final do ano. Vamos seguir na busca pela valorização do Legislativo que representa a voz do povo, com foco no bem-estar social, em respeito à Lei Orgânica Municipal e ao nosso Regimento Interno”, afirmou Sebastião Barbosa, presidente eleito que assumirá o cargo no início de 2023.