Nova Mesa Diretora assume os trabalhos legislativos e administrativos da Câmara para 2020

por Comunicacao publicado 20/12/2019 10h40, última modificação 20/12/2019 10h38
Novo presidente faz discurso emocionado e pede o apoio de todos para a condução da Casa de Leis para o próximo ano.

Na noite do dia (19/12), com início às 19:00 h,  a Câmara Municipal de São João Nepomuceno, em nome do seu Presidente, Tony Calegaro, realizou a solenidade de posse da nova Mesa Diretora para a Sessão Legislativa de 2020, e contou com as presenças do Vice-Prefeito, Sr. Sebastião Carlos Barbosa, e o Reverendíssimo Padre Antônio do Carmo Silva, da Paróquia de São João Nepomuceno, que abençoou a todos os Vereadores e servidores da Casa de Leis para mais um ano legislativo que se inicia após o recesso parlamentar.

O Presidente da Sessão Legislativa 2019, Tony Calegaro, parabenizou e agradeceu a todos os Vereadores e servidores pelos excelentes trabalhos realizados no ano de 2019 em prol da população sãojoanense e, ainda, desejou que o ano de 2020 possa ser repleto de novas vitórias, paz e saúde para todos.

Os novos componentes da Mesa Diretora são:

Presidente: Reniraldo da Silva de Oliveira (Rei);

Vice-Presidente: Antônio José da Costa (Tony Calegaro);

Secretário: Ruy Rodrigues Barbosa.

Na oportunidade, os três membros da nova Mesa assinaram o Termo de Posse dos referidos cargos administrativos, e o novo Presidente, Reniraldo da Silva de Oliveira, recebeu as chaves da Câmara Municipal realizando um discurso bastante emocionado.

“Neste dia solene gostaria que mais algumas pessoas estivessem presentes entre nós, mas já se encontram ao lado de Deus. Hoje, me sinto feliz em compartilhar com vocês este momento muito importante para minha vida. E é com grande responsabilidade que recebo a chave desta Casa de Leis tão importante para as decisões da vida social do nosso povo. Gostaria de dizer que pretendo estar dia a dia abrindo as portas do nosso Legislativo para atender a todos os sãojoanenses e os demais cidadãos do nosso Estado. Obrigado a todos que confiaram em mim, peço o apoio dos nobres pares, e pretendo fazer o melhor para a Câmara e, principalmente, para nossa população,” concluiu o novo presidente.

Após esse ato solene o novo Presidente da Casa Legislativa agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão, desejando boas festas a todos!