Nota de Pesar

por Câmara Municipal publicado 15/04/2019 14h05, última modificação 15/04/2019 14h04
O presidente da Câmara Municipal de São João Nepomuceno, Antônio José da Costa, em nome de todos os Vereadores e servidores, manifesta sua solidariedade e profundo pesar pelo falecimento de Maria das Graças Sporch Tozatto, ocorrido neste domingo (14/04).

Gracinha Tozatto era uma das ilustres personalidades que proporcionaram grande bem a nossa terra e a nossa gente, deixando como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito, amor e dedicação ao próximo, principalmente como presidente e voluntária na Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de São João Nepomuceno (Asfecer).

Pessoa querida e estimada por todos em São João Nepomuceno, honrosamente exerceu a vereança nesta Casa Legislativa na legislatura 2001 a 2004, sempre atuando com muita ética, comprometimento e entusiasmo.

Diante de perda irreparável, aqui deixamos a todos os familiares e amigos de Gracinha Tozatto os nossos sentimentos mais sinceros e expressivos, manifestando, ainda, nosso agradecimento por todo o bem que fez durante a vida.