Legislativo instala placa em Homenagem ao Dia da Mulher

por Comunicacao publicado 08/03/2021 10h30, última modificação 11/03/2021 08h20
Sinta-se especial, mulher!

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Vereadores de São João Nepomuceno, realizou nesta segunda-feira, (08/03), uma homenagem para as mulheres da nossa sociedade.

Para representar as nossas queridas mães, esposas, avós, profissionais do setor público e privado, as nossas Vereadoras e Servidoras do Legislativo receberam as homenagens das mãos do Presidente do legislativo, Léo da Mercearia e dos demais representantes da nossa Casa de Leis, os Vereadores Francisco Baptista, Herculano Purunga, Írio Henriques, Sebastião Barbosa e os demais servidores da Câmara.

Para encerrar com chave de ouro a solenidade, o presidente do Legislativo convidou as Vereadoras Ana Paula, Eluza Salvador e Fabiana para realizar a inauguração de uma placa instalada nas dependências da Câmara Municipal, que representa toda a força, garra e dedicação das mulheres sãojoanenses.

O Projeto de Resolução nº. 02, de 02 de março de 2021, que autoriza a Câmara Municipal de São João Nepomuceno a instalar, em suas dependências, placa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, foi votado e aprovado em plenário, por unanimidade, na última reunião do dia 02 de março.

“A instalação da placa nas dependências da Câmara Municipal de São João Nepomuceno tem como objetivo ressaltar a importância do papel da mulher na sociedade, evidenciando sua contribuição na construção do nosso Município”, destacou o presidente.

As homenageadas demonstraram nitidamente a alegria pelo recebimento das homenagens e agradeceram pelo carinho e a lembrança por esse dia marcante e muito especial na vida de todas.