Instituto de Identificação de Minas Gerais celebrará acordo de cooperação com a Câmara

por Câmara Municipal publicado 06/07/2017 09h45, última modificação 06/07/2017 09h45
Com grande interesse pela causa pública, Presidente Ruy Barbosa dá sinal verde para a instalação do Posto de Identificação na Câmara Municipal de São João Nepomuceno.

O Presidente do Legislativo, Ruy Barbosa, esteve em Belo Horizonte - MG no dia (21/06), em reunião com a Diretora do Instituto de Identificação, Drª Jacqueline Ferraz, no intuito de viabilizar a instalação de um Posto de Identificação junto à Câmara Municipal de São João Nepomuceno para beneficiar a população sãojoanense com a emissão da carteira de identidade.

Também estiveram presentes na reunião o vice-presidente do legislativo, Toni Calegaro, e o Procurador da Câmara, Dr. Michel Alves de Souza, que também conversou com a diretora do Instituto de Identificação de Minas Gerais, com o objetivo de dar andamento ao convênio para a criação do referido posto que será realizado nas dependências da Câmara Municipal.

Na oportunidade, o presidente da Câmara, acompanhado dos demais representantes, foi recebido pelo senhor Antônio Ramos, chefe de gabinete do deputado estadual Dirceu Ribeiro, que os conduziram à presença da Dra. Jacqueline, que após os devidos esclarecimentos e ajustes posicionou-se positivamente quanto à celebração do Termo de Cooperação entre os entes envolvidos.

“Nossa intenção é que as adaptações que serão realizadas no Legislativo para atender a população com mais comodidade sejam concluídas até o final de agosto, e as atividades da emissão da carteira de identidade se iniciem em setembro”, afirmou o presidente.