Emenda parlamentar beneficia a saúde em São João Nepomuceno

por Câmara Municipal publicado 08/08/2017 15h55, última modificação 08/08/2017 15h52

O Deputado Estadual Dirceu Ribeiro, através de sua emenda parlamentar, destinou ao Município de São João Nepomuceno um automóvel para a área da Saúde. O veículo auxiliará, principalmente, no transporte intermunicipal dos cidadãos para a realização de tratamento médico, exames ou consultas.

A solenidade de entrega aconteceu no dia (07/08) na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, onde o parlamentar foi representado pelo seu assessor, Valdoveu Vitor, que juntamente do Prefeito Municipal, Sr. Ernandes José da Silva, do Presidente da Câmara Municipal de São João Nepomuceno, Vereador Ruy Rodrigues Barbosa, do Vice-Presidente da Câmara Municipal, vereador Tony Calegaro, e do procurador da Câmara Municipal, Dr. Michel Alves, receberam a chave das mãos do Governador Fernando Pimentel.

“Nós estamos muito satisfeitos pela grande contribuição do Deputado Dirceu Ribeiro ao nosso Município, e o atendimento a mais uma solicitação que o parlamentar prontamente nos auxiliou”, afirmou o presidente da Câmara.