Coronel Nocelli transfere o comando da 4ª Região da PMMG para o novo Comandante, Coronel Luciano Washington

por Comunicacao publicado 07/02/2019 15h10, última modificação 07/02/2019 15h13
Prefeito Municipal e Presidente da Câmara de São João Nepomuceno participaram do evento.

Na manhã desta quinta-feira, (07/02), na cidade de Juiz de Fora, o Comandante da 4ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Alexandre Nocelli, transferiu os trabalhos da instituição para o novo comandante, Coronel Luciano Washington Vivas. A solenidade de troca de comando foi realizada no pátio do 2º Batalhão da PM, em Santa Terezinha, Zona Nordeste. Após um ano na função, o Coronel Alexandre Nocelli deixa o cargo e vai para a reserva.   O evento contou com a presença do Prefeito Municipal de São João Nepomuceno, Ernandes José da Silva, e o Presidente da Câmara Municipal, Toni Calegaro, além das presenças de oficiais do Exército e da PMMG, Polícia Rodoviária Federal, praças, familiares dos policiais e autoridades ligadas à segurança pública, entre outras personalidades dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

O Prefeito Ernandes, e o Presidente da Câmara Toni Calegaro, elogiaram o trabalho de segurança pública desempenhado pela 4ª Região Militar, enfatizando que a solenidade de troca foi marcada pela saída e a entrada de dois valorosos oficiais que são exemplos de dedicação, determinação e profissionalismo. Eles ainda ressaltaram a importância de fortalecer as parcerias que a instituição policial realiza com o poder público municipal.