Comissões Permanentes da Câmara Municipal analisam novos projetos durante reunião

por Comunicacao publicado 05/06/2018 08h41, última modificação 05/06/2018 08h41
A Câmara está nas Redes Sociais! Participe do nosso Facebook e Instagram!

Foi realizada nesta segunda-feira, 04/06, mais uma reunião das Comissões Permanentes do Legislativo Municipal Sãojoanense. Muitos assuntos foram tratados pelos vereadores, entre eles a discussão do Projeto de Lei nº 13, que altera a Lei nº 2.691, de 26 de maio de 2010, e dá outras providências, de autoria dos Vereadores Heldemir Azevedo Alves e Francisco Augusto Baptista de Oliveira Carillo, o Projeto de Lei Complementar nº 03, que dispõe sobre o Assédio Moral e o Assédio Sexual no âmbito da Administração Pública do Município de São João Nepomuceno, e dá outras providências, de autoria dos Vereadores Heldemir Azevedo Alves e Edison de Souza Silva, além de tratarem sobre o assunto da adequação da Lei Orgânica do Município que está passando por reformulações para melhor atender normativamente aos expedientes da Administração Pública.

É o nosso Legislativo trabalhando em prol da nossa sociedade!

A cidadania em primeiro lugar!