Comissões do Legislativo analisam três projetos de Lei para futuras discussões em Plenário

por Comunicacao publicado 11/04/2018 10h05, última modificação 11/04/2018 10h05
Programa de Fomento ao Produtor Rural, Diploma de Honra ao Mérito e autorização sobre o uso e condução de veículo oficial foram pautas da reunião.

Na última segunda-feira (09/04), os vereadores responsáveis pelas Comissões Especiais do Legislativo Municipal de São João Nepomuceno estiveram presentes na Sala de Reuniões “Vereador Milton Augusto de Jesus”, no 2º andar da Casa de Leis, para examinar e discutir sobre três projetos de Lei que serão levados para discussão em plenário nas próximas reuniões ordinárias da Câmara. Na ocasião, foram apresentados 02 (dois) projetos de Lei do Legislativo e 01 (um) do Executivo Municipal.

O projeto do Executivo visará instituir o Programa de Fomento ao Produtor Rural de São João Nepomuceno e dá outras providências.

O primeiro projeto do Legislativo, discutido pelos vereadores na reunião, visa autorizar o uso e a condução de veículos oficiais da Câmara Municipal de São João Nepomuceno- MG por Vereadores e servidores devidamente habilitados, de autoria da Mesa Diretora.

O projeto de Lei que concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Cabo PM Thiago Barbosa Santos, de autoria do Vereador Antônio José da Costa, também foi apreciado pelos Vereadores e será apresentado em reunião ordinária.

É a Câmara Municipal participando ativamente das decisões que envolvem o bem-estar social da nossa comunidade!