Câmara recebe doações para vítimas das chuvas em Petrópolis

por Comunicacao publicado 17/02/2022 16h35, última modificação 17/02/2022 16h36
A arrecadação será enviada ao Centro de Referência da Assistência Social – CRAS – do Município de Petrópolis

Em solidariedade às vítimas da chuva que atingiu o Município de Petrópolis na última terça-feira (15/02), a Câmara Municipal de São João Nepomuceno promove a campanha “Câmara Solidária juntos por Petrópolis", a fim de prestar apoio aos atingidos por essa fatalidade.

A tempestade ocasionou alagamentos, deslizamentos de terra e, até o momento, mais de 100 mortes foram confirmadas. O Corpo de Bombeiros ainda não tem dados exatos sobre o número de desaparecidos, segundo informações do G1. Grande parte da cidade está sem água e alguns pontos sem energia elétrica.

Devido ao triste cenário, a Câmara Municipal de São João Nepomuceno está mobilizada para recebimento de doações, todos os dias a partir de hoje, (17/02), das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Sede do Legislativo, localizada na Rua Domingos Henriques de Gusmão, nº 104, Centro – São João Nepomuceno-MG. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis, materiais de higiene e limpeza, fraldas e leite em pó.  Todos os donativos serão enviados ao Centro de Referência da Assistência Social – CRAS – do Município de Petrópolis.

Participe desta solidariedade! A sua doação pode ajudar os impactados por esses eventos climáticos extremos.