Câmara realiza a sua 9ª Reunião Extraordinária da Sessão Legislativa de 2017

por Câmara Municipal publicado 26/09/2017 10h49, última modificação 26/09/2017 10h49
Vereadores aprovam quatro projetos de autoria do Executivo Municipal

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Ruy Barbosa, realizou mais uma convocação extraordinária para discutir e votar quatro projetos de autoria do Executivo Municipal.

A Reunião Extraordinária aconteceu no dia (25/09), às 18:00h, no Plenário da Casa de Leis, e contou com a presença de todos os vereadores que apreciaram e votaram os projetos.

Todos os projetos de Lei Nº 59, 60, 61, e 62, que “Autoriza o Município de São João Nepomuceno/MG a contratar com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S/A – BDMG, operações de crédito com outorga de garantia e dá outras providências, de autoria do Poder Executivo” foram aprovados na reunião.

Mais informações sobre os projetos, que estavam na pauta dessa reunião, estarão disponíveis em nosso site: www.saojoaonepomuceno.mg.leg.br, após a sanção do Chefe do Executivo.

Nossa próxima reunião ordinária está marcada para o dia (03/10), às 19:00h. Contamos com a sua participação!