Câmara realiza a sua 36ª Reunião Ordinária com aprovação de dois Projetos de Lei

por Comunicacao publicado 24/10/2018 11h42, última modificação 24/10/2018 11h42
Acesse o portal da Câmara e fique por dentro de todas as notícias da nossa Casa de Leis

A Câmara Municipal de São João Nepomuceno realizou na última terça-feira, (23/10), a sua 36ª Reunião Ordinária do ano, na qual foram aprovados dois projetos.

Os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº. 63, de 02 de outubro de 2018, que “Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Dr. Jean Claude Bonfim”, de autoria do Vereador Heldemir Azevedo Alves, além da aprovação do Projeto de Lei nº. 64, de 17 de outubro de 2018, que “Autoriza aumento de subvenções sociais, abertura de créditos adicionais e dá outras providências”, de autoria do Executivo Municipal.

Outro fato de destaque na reunião foi a entrada do Projeto de Lei nº. 62, de 02 de outubro de 2018, que “Dispõe sobre a proibição de canudos confeccionados em material plástico, nos locais que especifica, e dá outras providências”, de autoria do Vereador José Maria de Almeida. O referido projeto entrará na pauta de votações da próxima reunião que acontecerá no dia (06/11), no Plenário da Casa de Leis, com início às 19:00 horas.

Nossos representantes também usaram a tribuna livre para reivindicar ações que possam melhorar a vida dos nossos cidadãos. As reivindicações vocês conferem através da nossa Rádio Câmara em Ação. Disponível no aplicativo Câmara SJN. Baixe agora e participe deste grande ato de cidadania!

Outras informações sobre o que aconteceu na 36ª Reunião Ordinária estão disponíveis em nosso canal oficial no Youtube. Acesse: https://www.youtube.com/channel/UCCgmG7b5vj5BZLKw6bBNVEA.

por Marco Almeida