Câmara realiza a sua 34ª Reunião Ordinária da Sessão Legislativa de 2021

por Comunicacao publicado 20/10/2021 11h16, última modificação 20/10/2021 11h16
Acesse o nosso canal no Youtube e veja os detalhes na íntegra dos fatos que aconteceram nesta reunião

A Câmara Municipal de São João Nepomuceno realizou a sua 34ª Reunião Ordinária da Sessão Legislativa, na noite do dia (19/10), em que contou com a presença de todos os representantes do nosso Legislativo, além das participações na Tribuna Livre do Ilustríssimo Subtenente Eduardo Serejo Lima, que expos assuntos referentes às atividades do Tiro de Guerra 04/023, e do Ilustríssimo Sr. Sérgio Luiz Cardoso, que expos assuntos referentes às obras do Presídio de Bicas. Na oportunidade, e com o mesmo tema, participou da Tribuna o Ilustríssimo Senhor Welington Alves, Inspetor da Escolta do Presídio de Bicas.

Veja todos os detalhes das participações na Tribuna Livre da Casa de Leis e das proposições solicitadas ao Poder Executivo pelos nossos Vereadores em nosso canal oficial no Youtube. É só entrar no Youtube e digitar Câmara Municipal de São João Nepomuceno. Você ficará informado, na íntegra, sobre todos os fatos desta e de outras reuniões que aconteceram no Legislativo são-joanense.

Na oportunidade, foi realizada a apresentação sem discussão de dois projetos de Lei e de uma Emenda à Lei Orgânica, que poderão entrar na pauta para votação na próxima Reunião Ordinária.

São eles:

- Projeto de Lei nº. 80, substitutivo ao Projeto de Lei nº. 47/2021, que “Institui a Comenda “Zumbi dos Palmares”, objetivando homenagear, anualmente, pessoas de descendência negra, que se tenham destacado ou contribuído para o Município de São João Nepomuceno/MG”, de autoria do Vereador Sebastião Carlos Barbosa.

- Projeto de Lei nº. 84, que “Dá denominação a logradouro público de ‘Odilon Carneiro Leão”, de autoria do Vereador Francisco Augusto Baptista de Oliveira Carillo.

- Emenda à Lei Orgânica nº. 02, que “Altera os Artigos 7º e 9º da Lei Orgânica Municipal”, de autoria dos Vereadores Francisco Augusto Baptista de Oliveira Carillo, José Maria de Almeida, Leonardo de Oliveira Dutra e Sebastião Carlos Barbosa.

Nossa próxima Reunião Ordinária acontecerá no dia 04 de novembro de 2021. Acompanhe as informações do Legislativo são-joanense nas nossas redes sociais.

Participe! Faça valer a sua cidadania!