Câmara realiza a sua 30ª Reunião Ordinária da Sessão Legislativa de 2019

por Comunicacao publicado 18/09/2019 10h05, última modificação 18/09/2019 10h58
Título de Cidadania Sãojoanense ao Sr. Juarez Cardoso e autorização de subvenções foram os destaques da reunião do dia 17 de setembro.

Em mais uma Reunião Ordinária realizada pelos vereadores no plenário da Casa de Leis, no dia 17 de setembro, com início às 19 horas, o Legislativo sãojoanense aprovou dois projetos de Lei e realizou várias reivindicações que serão encaminhadas ao Poder Executivo com a finalidade de promover o desenvolvimento contínuo do nosso Município.

Após a leitura do extrato resumido da ata das reuniões ordinárias do dia 03 de setembro de 2019, foi aberta a discussão e votação dos projetos que foram aprovados em dois turnos pelos vereadores.

O primeiro aprovado da pauta do dia foi o Projeto de Lei nº. 49/2019, que “Autoriza o aumento de subvenções sociais, abertura de créditos adicionais e dá outras providências”, de autoria do Executivo Municipal.

Portanto, após a aprovação na Câmara e a sanção do Prefeito Municipal, fica o Poder Executivo autorizado a majorar os valores das seguintes transferências de subvenções sociais;

Entidade                                                                    Valor

- Conselho Municipal do Bem Estar do Menor => 550.000,00 (quinhentos e cinquenta mil reais).

- Associação do Bem Estar do Menor =>                  200.000,00 (duzentos mil reais).

Encerrando as votações, foi aprovado o Projeto de Lei nº. 50/2019, que “Concede o Título de Cidadania Sãojoanense ao Sr. Juarez Cardoso”, de 03 de setembro de 2019, de autoria do Vereador Nei Medina de Oliveira.

O referido título a será entregue ao homenageado, em reunião solene da Câmara, em data a ser oportunamente fixada.

Mais informações sobre os referidos projetos de Lei aprovados nesta reunião estarão disponíveis em breve no site da Câmara Municipal de São João Nepomuceno, após a sanção do Prefeito Municipal.

Devido aos problemas técnicos que ocorreram na 30ª Reunião Ordinária com a transmissão da nossa TV Câmara em Ação, comunicamos que estamos publicando o áudio na íntegra, na nossa página do Facebook, de todos os fatos que aconteceram na referida reunião.

Segue o vídeo:

Nossa próxima Reunião Ordinária está marcada para o dia 01 de outubro de 2019, com início às 19 horas.

Contamos com a sua participação!