Câmara realiza a sua 2ª Reunião Itinerante no Distrito de Ituí

por Comunicacao publicado 10/08/2022 13h45, última modificação 10/08/2022 13h45
Vereadores realizarão um ofício coletivo e farão o encaminhamento das reinvindicações da população ao Chefe do Poder Executivo

A Câmara Municipal de São João Nepomuceno realizou a sua 2ª Reunião Itinerante de 2022, no dia (09/08), no Distrito de Ituí.

Na oportunidade, os Vereadores ouviram atentamente as reinvindcações da população que estiveram presentes no Centro Comunitário local.

Entre as solicitações que foram sugeridas pelos cidadãos está a pavimentação asfáltica da estrada que liga o Distrito de Ituí à Sede do Município; a ampliação da quantidade de placas de sinalização; mais oportunidades de emprego no Distrito; solicitação de análise de água; acesso à internet, entre outros assuntos que serão encaminhados ao Chefe do Poder Executivo, através de um ofício assinado por todos os Vereadores, com o objetivo de que sejam tomadas as devidas providências.

A Câmara Municipal agradece a presença, a recepção e o ato de cidadania dos moradores do Distrito de Ituí.