Câmara realiza a sua 27ª Reunião Ordinária da Sessão Legislativa de 2018 com quatro Projetos de Lei aprovados

por Comunicacao publicado 08/08/2018 10h35, última modificação 08/08/2018 10h35
Tribuna Livre: assuntos relacionados ao Patrimônio Histórico, Cultural e Arquitetônico Público de São João Nepomuceno foram tratados na reunião.

A Câmara Municipal de São João Nepomuceno realizou a sua 26ª Reunião Ordinária no dia (07/08), com início às 19:00 horas, e os vereadores aprovaram quatro projetos de Lei, todos por unanimidade.

Em primeira e segunda discussão foram aprovados pelos vereadores o Projeto de Lei nº. 44, de 24 de julho de 2018, que “Dá denominação a logradouro público de ‘Sebastião Valério de Souza - Espiga”, de autoria do Vereador José Maria de Almeida; o Projeto de Lei Complementar nº. 04, de 24 de julho de 2018, que “Altera a Lei Complementar nº. 17, de 07 de dezembro de 2011, e dá outras providências”; o Projeto de Resolução nº. 06, de 24 de julho de 2018, que “Altera a Resolução nº. 04, de 15 de junho de 1999, que ‘Dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal”; e o Projeto de Resolução nº. 07, de 24 de julho de 2018, que “Aprova as Contas Municipais – Exercício de 2015”.

Na Tribuna, o Sr. Ubirajara de Oliveira Magalhães, teve vinte minutos para tratar de assuntos relacionados ao Patrimônio Histórico, Cultural e Arquitetônico Público de São João Nepomuceno.

Praças, escolas, estátuas, bustos e outros bens do patrimônio municipal foram mencionados pelo Sr. Ubirajara no intuito de promover uma conscientização geral da comunidade sobre a preservação destes locais e símbolos da nossa história na Sede e nos distritos do Município.

Os vereadores também relataram sobre a importância cultural dos bens do Município de São João Nepomuceno, além de mencionarem sobre propostas de qualquer espécie referentes à preservação, estratégias de fiscalização, no intuito de adotar medidas necessárias que produzam efeitos positivos.

Participe você também dos assuntos de interesse da nossa sociedade. A Câmara quer te ouvir!

Envie a sua sugestão ou reivindicação para nossa Casa de Leis! Use o nosso aplicativo Câmara SJN e faça parte do desenvolvimento do nosso Município!

por Marco Almeida