Câmara Municipal realizará reuniões itinerantes nos bairros do nosso Município

por Comunicacao publicado 05/04/2018 14h25, última modificação 05/04/2018 14h30
Fiscalizar e atender – A Câmara e a população compartilhando do interesse comum.

A Câmara Municipal de São João Nepomuceno-MG, em nome de seu Presidente, Írio Henriques Furtado Filho, vem comunicar a todos os cidadãos que irá promover, neste ano, algumas Reuniões Itinerantes que serão realizadas nos bairros do nosso Município. As reuniões serão divididas em locais estratégicos, por setores, onde várias comunidades poderão participar e reivindicar aos nossos vereadores as demandas sobre serviços e outros encargos que podem ser resolvidos pela administração pública.

A primeira Reunião Itinerante será realizada no dia (24/04), às 19:00h, no Centro Comunitário do Bairro São José, localizado à rua João Carlos Knop,  s/nº.

Nesta reunião, a Câmara irá atender as solicitações dos Bairros: Matriz, São Sebastião, São José, Jardim Bom Clima, Dona Lalá, Chácara dos Palmares, Santo Antônio e Centro.

Mensalmente iremos divulgar em nossos canais de comunicação os locais e as datas destas reuniões.

É a Câmara Municipal atendendo aos interesses das comunidades! Participe você também!