Câmara inicia os trabalhos parlamentares da Sessão Legislativa de 2024

por Comunicacao publicado 24/01/2024 11h22, última modificação 24/01/2024 11h22
Sessão foi conduzida pela Nova Mesa Diretora

A Câmara Municipal de São João Nepomuceno realizou no dia (23/01), a sua 1ª e 2ª Reuniões Ordinárias da Sessão Legislativa de 2024, em que foram aprovados 03 projetos de Lei e várias proposições que serão encaminhadas ao chefe do Poder Executivo Municipal para que sejam tomadas as devidas providências.

Dando início ao último ano da Sessão Legislativa 2021/2024, a nova Mesa Diretora, que conduzirá os trabalhos legislativos e administrativos da Casa de Leis, está composta pelos Vereadores Herculano Rodrigues Badoco Filho (Presidente), Leonardo de Oliveira Dutra (Vice-presidente), e Sebastião Carlos Barbosa (Secretário).

PROJETOS APROVADOS:

- Projeto de Lei nº. 06/2024, que “Ratifica a concessão de subvenções sociais decorrentes de emendas parlamentares impositivas às Entidades que menciona, e dá outras providências”.

- Projeto de Lei nº. 07/2024, que “Ratifica a concessão de auxílios decorrentes de emendas parlamentares impositivas às Entidades que menciona, e dá outras providências”.

- Projeto de Lei nº. 08/2024, que “Ratifica a concessão de contribuições decorrentes de emendas parlamentares impositivas às Entidades que menciona, e dá outras providências”.

Nossa próxima Reunião Ordinária está marcada para ser realizada no dia 06 de fevereiro de 2024.

Contamos com a sua participação nas reuniões plenárias! Acesse as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece no Poder Legislativo são-joanense!