Câmara de São João Nepomuceno entrega Títulos de Cidadania Sãojoanense e Diplomas de Honra ao Mérito a personalidades que se destacam no Município

por Comunicacao publicado 22/12/2023 11h16, última modificação 22/12/2023 11h16
Nova Mesa Diretora toma posse e conduzirá a Casa de Leis em 2024

A Câmara Municipal de São João Nepomuceno-MG realizou na noite da última quinta-feira (21), a sua Sessão Solene de posse da nova Mesa Diretora e a entrega de Diplomas de Honra ao Mérito e Títulos de Cidadania a personalidades que se destacam na sociedade sãojoanense.

Uma noite de muita emoção e alegria marcou a solenidade legislativa que homenageou vários cidadãos e cidadãs que contribuem efetivamente com o desenvolvimento do nosso Município e, principalmente, com a nossa população. Familiares, amigos e autoridades prestigiaram a cerimônia na Sede Social do Clube Trombeteiros de Momo, conduzida pelo presidente da Casa, Sebastião Carlos Barbosa.

Honrarias, vereadores e seus homenageados:

- TÍTULO DE CIDADANIA SÃOJOANENSE outorgado ao Excelentíssimo Senhor Deputado Estadual Coronel Henrique, agraciado pela Vereadora Eluza Salvador Côrtes.

- TÍTULO DE CIDADANIA SÃOJOANENSE outorgado ao Excelentíssimo Senhor Deputado Estadual Noraldino Lúcio Dias Júnior, agraciado pela Vereadora Fabiana Ferreira de Andrade.

- TÍTULO DE CIDADANIA SÃOJOANENSE outorgado ao Senhor Elpídio José Marchetti Cortes, agraciado pelo Vereador Sebastião Carlos Barbosa.

- TÍTULO DE CIDADANIA SÃOJOANENSE outorgado ao Senhor Francisco Carlos Alves, agraciado pelo Vereador Irio Henriques Furtado Filho.

- TÍTULO DE CIDADANIA SÃOJOANENSE outorgado ao Senhor Marcelo Gonçalves de Castro, agraciado pelo Vereador Francisco Augusto Baptista de Oliveira Carillo.

- DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO outorgado à Doutora Nara Vieira Corrêa Gonçalves, agraciada pelo Vereador Herculano Badoco Rodrigues Filho.

- TÍTULO DE CIDADANIA SÃOJOANENSE outorgado ao Senhor Paulo Roberto Gregório de Souza, agraciado pelo Vereador Leonardo de Oliveira Dutra.

- DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO outorgado à Senhora Silmara Ferreira Pinheiro, agraciada pelo Vereador José Maria de Almeida.

- TÍTULO DE CIDADANIA SÃOJOANENSE outorgado à Senhora Sulamita Cristiane Silva Soares, agraciada pela Vereadora Ana Paula Callegaro da Silva.

Após as merecidas homenagens, foi realizada a posse da nova Mesa Diretora da Câmara para a Sessão Legislativa de 2024, composta pelos Vereadores Herculano Badoco Rodrigues Filho (presidente), Leonardo de Oliveira Dutra (vice-presidente), e Sebastião Carlos Barbosa (secretário).

O novo presidente do Legislativo falou sobre o grande compromisso que assumirá no próximo ano e agradeceu aos parlamentares pela indicação de seu nome para condução da administração da Casa de Leis.

A Sessão Solene da Câmara Municipal de São João Nepomuceno está disponível, na íntegra, no nosso canal oficial no Youtube.