Câmara aprova por unanimidade a nova Mesa Diretora para a Sessão Legislativa de 2018

por Câmara Municipal publicado 06/12/2017 09h15, última modificação 06/12/2017 09h15
Vereadores elogiaram a condução dos trabalhos da atual Mesa Diretora

Os vereadores da Câmara Municipal de São João Nepomuceno aprovaram por unanimidade a nova composição do órgão diretivo da instituição legislativa que assumirá a condução dos trabalhos para o ano de 2018. A votação aconteceu em Chapa Única na 40ª Reunião Ordinária que foi realizada no dia (05/12), com início às 19:00h.

Os vereadores escolhidos para ocupar a nova Mesa da Casa de Leis foram:

Írio Henriques Furtado Filho – Presidente;

Reniraldo da Silva de Oliveira - Vice-Presidente;

Ruy Rodrigues Barbosa – Secretário.

Na oportunidade, os vereadores eleitos agradeceram a confiança depositada pela votação expressiva, e todos parabenizaram a atual administração da Câmara que conduzirá os trabalhos legislativos até o final deste ano.

Mais informações sobre tudo o que acontece no legislativo municipal, acesse: www.saojoaonepomuceno.mg.leg.br.