CAIC recebe a quinta reunião da Câmara Itinerante nos bairros

por Comunicacao publicado 31/10/2018 10h30, última modificação 31/10/2018 15h50
A participação da sociedade em primeiro lugar!

Os Vereadores da Câmara Municipal de São João Nepomuceno estiveram presentes para mais uma reunião do Projeto Câmara Itinerante nos bairros. Desta vez, o local da reunião foi no Centro de Assistência Integral à Criança - CAIC, localizado à rua Antônio Duarte Bezerra, s/n, Bairro Três Marias, São João Nepomuceno.

A Câmara Itinerante tem por objetivo atender as demandas dos cidadãos que por diversos motivos não conseguem assistir às reuniões no Plenário da Casa de Leis, ou levar a sua reivindicação aos nossos representantes. No Legislativo são discutidos e decididos todos os assuntos que envolvem o desenvolvimento do nosso Município.

A reunião aconteceu no dia 30 de outubro, com início às 19:00 horas, e teve como finalidade atender aos moradores dos Bairros Três Marias, Shangrilá, Loteamento Liberdade e Loteamento Vale do Sol.

Na reunião foram reivindicadas algumas demandas pelo Sr. Eduardo Abreu, que representou uma grande parte da comunidade dos referidos bairros, e o Sr. Salomão Queiroz que também fez algumas ponderações sobre assuntos relacionados a projetos de Leis.

“A intenção das nossas reuniões itinerantes é promover uma aproximação das comunidades com os seus representantes. Estamos diariamente à disposição para o diálogo com a nossa comunidade para que haja sempre um consenso nas questões que envolvem os interesses sociais no sentido de priorizar o bem-estar de todos”, afirmou o Presidente, Írio Henriques.

Cidadão! Quer ficar por dentro das demandas que foram solicitadas nesta reunião? Assista na íntegra na nossa TV Câmara em Ação! Disponível em nosso Canal Oficial no Youtube.

Participe nas redes sociais e presencialmente das nossas reuniões! Você também faz parte desta cidadania!

por Marco Almeida