Bairro Bela Vista recebe a segunda reunião da Câmara Itinerante 2018

por Comunicacao publicado 27/06/2018 10h10, última modificação 28/06/2018 08h26
Participação popular - Moradores solicitam várias reivindicações de obras e reparos no bairro.

Os vereadores da Câmara Municipal de São João Nepomuceno estiveram no bairro Bela Vista, na noite do dia 26/06, para a realização da segunda Câmara Itinerante do ano, com objetivo de ouvir e atender as solicitações dos moradores daquela localidade.

O atual presidente do bairro Bela Vista, Sr. Romir da Silva Torres, participou do encontro expondo vários pedidos da população local, sendo que os vereadores também ouviram e anotaram atentamente todos os pedidos feitos pela população que solicitaram desde a pavimentação de algumas ruas do bairro, como a construção de uma praça e um posto de saúde para atender as demandas dos moradores.

O Programa "Câmara Itinerante" foi idealizado com o objetivo de ser um instrumento da Câmara Municipal, implementado pelo Presidente e demais Vereadores, voltado para a interiorização do Poder Legislativo, de suas atividades e interação com a comunidade, buscando chegar mais próximo da população a fim de melhor conhecer seus anseios e necessidades, de acordo com a sua região de moradia.

Assista na íntegra tudo o que aconteceu durante a reunião dos vereadores com a população do bairro Bela Vista em nosso canal oficial no Youtube, através do link:

www.youtube.com/channel/UCCgmG7b5vj5BZLKw6bBNVEA

A palavra é sua cidadão! Faça parte você também deste ato de cidadania!