Atuação do Parlamento Jovem de Minas é destaque na Câmara

por Comunicacao publicado 26/05/2022 10h47, última modificação 26/05/2022 10h47
Terceira reunião do PJ em São João Nepomuceno abre os assuntos sobre a Saúde Mental

O Parlamento Jovem de Minas é realidade na Câmara Municipal de São João Nepomuceno. E no dia (23/05), aconteceu a terceira reunião do Projeto, em que foram introduzidos os primeiros conceitos do tema proposto para essa edição, com uma dinâmica denominada “Chuva de ideias”. O objetivo desta dinâmica foi explorar os conhecimentos prévios dos participantes sobre a Saúde Mental e mobilizá-los para outras atividades que compõem o projeto.

A oficina contou com a presença dos Vereadores que fazem parte da Mesa Diretora da Câmara, o Presidente do Legislativo Francisco Augusto Baptista de Oliveira Carillo, e da Secretária da Mesa, Eluza Salvador Côrtes, além da mediação das representantes do CAPS em São João Nepomuceno, Monyanna Bertolini Amorim e Caroline dos Santos Vidal.

“Estou muito feliz em poder participar do Projeto Parlamento Jovem que contou com a presença das excelentes profissionais do CAPS, Monyanna Amorim, e Caroline Vidal, que exploraram um assunto de suma importância para todos nós”, comentou o Presidente do Legislativo, Francisco Baptista.

É a Câmara promovendo a inclusão dos jovens sobre temas sociais relevantes que acontecem diariamente no cotidiano da nossa sociedade. Instruindo para o futuro construiremos um Município e um Estado cada vez melhor para todos!