Adeus ano velho e feliz ano novo!

por Comunicacao publicado 23/12/2021 10h39, última modificação 23/12/2021 10h39
Mensagem de fim de ano da Câmara Municipal de São João Nepomuceno

Que o Natal do Nosso Cristo Salvador seja luz e inspiração na vida de todos, e que nos traga a paz que tanto precisamos para que o novo ano chegue primeiramente com muita saúde e coragem, pois assim já teremos o suficiente para conquistarmos nossos projetos.

Desejamos também que nunca nos falte o pão nosso de cada dia, e que 2022 posso ser o ano da vitória e do controle definitivo da pandemia, nos proporcionando muitas alegrias e confraternizações com nossos amigos e familiares.

A Câmara Municipal de São João Nepomuceno agradece a todos os cidadãos pela participação nas reuniões Legislativas e nas redes sociais. Nossos canais sempre estarão à disposição da nossa sociedade para dúvidas e sugestões. Transparência, trabalho e participação!