3ª reunião das Comissões Técnicas Permanentes da Sessão Legislativa de 2018

por Câmara Municipal publicado 05/02/2018 13h42, última modificação 05/02/2018 13h42
Projeto de Lei sobre a Criação do Conselho Municipal de Saneamento Básico e do Fundo Municipal de Saneamento foi tema da 03ª reunião das Comissões Técnicas Permanentes da Sessão Legislativa de 2018

Os vereadores da Câmara Municipal de São João Nepomuceno que compõem as Comissões Técnicas Permanentes estiveram reunidos nesta segunda-feira (05/01), às 12:00h, para discutir sobre o Projeto de Lei Nº 04/2018, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Saneamento Básico e do Fundo Municipal de Saneamento, de autoria do Executivo Municipal.

As Comissões Técnicas se reúnem às segundas-feiras anteriores às reuniões ordinárias para manifestarem os seus pareceres que são de extrema importância para a condução dos trabalhos legislativos.

O projeto entrará na pauta de votações da 03ª Reunião Ordinária da Câmara que acontecerá nesta terça-feira (06/02), a partir das 19:00h.

É o Legislativo Municipal sempre atuando em favor da sociedade são-joanense!

Mais informações acesse: www.saojoaonepomuceno.mg.leg.br.