Reunião Extraordinária

por Câmara Municipal publicado 08/11/2022 15h08, última modificação 08/11/2022 15h08
08/11/2022
de 19h00 até 20h00
(Brazil/East / UTC-200)
Plenário da Câmara Municipal

CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA

O Presidente da Câmara Municipal de São João Nepomuceno, no uso de suas atribuições, marca uma Reunião para o dia 08 de novembro de 2022, às 19hs, para apreciar, discutir e votar, os Projetos de Lei nº. 83/2022, que “Concede o Título de Cidadania São-joanense à Dra. Monique Quina de Freitas”; o Projeto de Lei nº. 84/2022, que “Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Sr. Geraldo Marcos da Silva”; o Projeto de Lei nº. 85/2022, que “Concede o Título de Cidadania São-joanense ao Investigador de Polícia Cláudio Luis dos Santos Costa”, o Projeto de Lei nº. 87/2022, que “Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Arquiteto Thoni Litsz”, o Projeto de Lei nº. 88/2022, que “Concede o Diploma de Honra ao Mérito à Sra. Iara Cristina da Silva Fonseca Candiá”, o Projeto de Lei nº. 89/2022, que “Concede o Título de Cidadania São-joanense ao Sr. José Dário Gomes”, o Projeto de Lei nº. 90/2022, que “Concede o Título de Cidadania São-joanense ao Reverendíssimo Padre Cláudio Machado”, o Projeto de Lei nº. 94/2022, que “Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Sr. Geraldo Magela Rabello”, o Projeto de Lei nº. 95/2022, que “Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Pop’s Restaurante”, o Projeto de Lei nº. 96/2022, que “Concede o Diploma de Honra ao Mérito à Dra. Ana Claudia Dias Souza Figueiredo”, o Projeto de Lei nº. 97/2022, que “Altera a Lei nº. 2.617, de 20 de agosto de 2009, que ‘Institui a Câmara de Vereadores Mirins no Poder Legislativo do Município de São João Nepomuceno e dá outras providências”, distribuído neste ato para as três Comissões Técnicas Permanentes da Câmara; o Projeto de Lei nº. 98/2022, que “Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Dr. Jose Antonio Galvão Duarte de Oliveira”, distribuído neste ato para a Comissão Especial: Presidente: Vereador Irio, Relator: Vereador José Maria, Secretária: Vereadora Ana Paula; o Projeto de Lei nº. 99/2022, que “Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Sr. Luiz Heleno Gonçalves”, distribuído neste ato para a Comissão Especial: Presidente: Vereadora Ana Paula, Relator: Vereador Irio, Secretário: Vereador Sebastião; o Projeto de Lei nº. 100/2022, que “Concede o Diploma de Honra ao Mérito à Sra. Caroline dos Santos Vidal”, distribuído neste ato para a Comissão Especial: Presidente: Vereadora Ana Paula, Relator: Vereador Irio, Secretário: Vereador Sebastião, o Projeto de Lei nº. 101/2022, que “Concede o Título de Cidadania São-joanense ao Sr. José Rodrigues”, distribuído neste ato para a Comissão Especial: Presidente: Vereadora Ana Paula, Relator: Vereador José Maria, Secretário: Vereador Irio; o Projeto de Lei nº. 102/2022, que “Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Sr. Alberto de Castro Evangelista”, distribuído neste ato para a Comissão Especial: Presidente: Vereador Irio, Relator: Vereador José Maria; Secretária: Ana Paula; o Projeto de Lei nº. 103/2022, que “Concede o Diploma de Honra ao Mérito à Mecânica Carneirinho Ltda.”, distribuído neste ato para a Comissão Especial: Presidente: Vereador José Maria, Relator: Vereador Irio, Secretária: Vereadora Ana Paula; e o Projeto de Lei nº. 104/2022, que “Concede o Diploma de Honra ao Mérito ao Sr. Ricardo Alves Rabello”, distribuído neste ato para a Comissão Especial: Presidente: Vereador Irio, Relator: Vereador José Maria, Secretária: Vereadora Ana Paula.

São João Nepomuceno, 04 de novembro de 2022.

Francisco Augusto Baptista de Oliveira Carillo