Carteira de Identidade

por Comunicacao publicado 18/04/2018 00h37, última modificação 18/04/2018 00h37
COMUNICADO DO CENTRO DE ATENÇÃO AO CIDADÃO

Comunicamos aos cidadãos interessados na obtenção de documento de identificação (Registro Geral), através de agendamento, que estamos realizando o atendimento às demandas diretamente pelo link do Governo de Minas Gerais, disponibilizado no Portal oficial da Câmara, em:

www.saojoaonepomuceno.mg.leg.br/institucional/copy_of_cac-centro-de-atencao-ao-cidadao/carteira-de-identidade

Este agendamento disponibiliza quatro vagas diárias. O cidadão interessado deverá preencher o formulário de acordo com a sua preferência, ou seja, emissão da primeira ou segunda via da Carteira de Identidade.

Na oportunidade, a Câmara Municipal de São João Nepomuceno informa que estamos atendendo à população obedecendo aos critérios estabelecidos pelo Instituto de Identificação da Polícia Civil de Minas Gerais, e reforçamos que os agendamentos são realizados automaticamente e exclusivamente pelo site do Governo de Minas, com o link vinculado à página inicial do Portal da Câmara, clicando no banner “Carteira de Identidade.”

Neste sentido, de forma resumida, esta Casa Legislativa presta um atendimento de cooperação com a Polícia Civil de Minas Gerais e encontra-se empenhada no intuito de promover este elo entre as instituições, especificamente quanto ao atendimento dos cidadãos que necessitem deste importante documento.