Câmara lança cartilhas informativas para o público adulto e infantil

por Comunicacao publicado 26/11/2018 10h50, última modificação 03/12/2018 08h12
Saiba o passo a passo da representação política e administrativa do nosso Legislativo

A Câmara Municipal de São João Nepomuceno, por iniciativa do seu Presidente, Írio Henriques Furtado Filho, lança neste mês de novembro duas cartilhas informativas para o público adulto e infantil, com o intuito de divulgar sobre todas as práticas legislativas, político-administrativa, que são desenvolvidas para o bem-estar de toda comunidade.

“O nosso objetivo com o lançamento das nossas cartilhas é aproximar adultos e crianças dos assuntos que envolvem o dia a dia da atuação dos vereadores no Município de São João Nepomuceno. Projetos de Lei, indicações, fiscalização, reunião das Comissões Parlamentares, administração do Legislativo, reuniões ordinárias e extraordinárias e outros assuntos importantes são os temas abordados nos exemplares que possibilitam um contato mais aproximado com o nosso Legislativo Municipal”, afirma o Presidente do Legislativo, Írio Henriques.

Nossas cartilhas estão disponíveis em nosso portal oficial: www.saojoaonepomuceno.mg.leg.br, e na página do Facebook: camarasjnmg.

Acesse: Cartilha Infantil e ou Cartilha Adulto.

É a Câmara cada vez mais próxima de você cidadão! A sua participação é muito importante para os objetivos do nosso Município!

por Marco Almeida